Beabisa no Leilão Aliança de Raças

Remate acontece dia 20 de julho a partir das 12h na Fazenda Palmitos em Orlândia/SP

A Beabisa, sinônimo de excelência genética e tradição na pecuária nacional, prepara dois animais para ofertar amahã no Leilão Aliança de Raças, que venderá bovinos da raça Nelore e equinos Mangalarga.

Na raça Nelore,o plantel ofertará a novilha Posha da Beabisa, com nascimento em 28/10/2011, é destaque no plantel Beabisa pois possui grande precocidade, além de aliar ótima carcaça com beleza racial. Posha da Beabisa foi destaque, ainda, nas avaliações genéticas para peso. A fêmea é filha do Grande Campeão Missoni da Guadalupe na matriz Nazira Rio da Mata, uma das melhores descendentes da Ryatina do Sabiá. Segue com prenhes positiva do Enlevo da Morungaba, um Campeão Nacional da Expozebu, com parto previsto para 07/03/14.

A Beabisa é parceira na venda deste animal juntamente com os renomados plantéis Terra Boa, Fazenda do Sabiá e Argeo. Ótima oportunidade de investimento em animal elite da raça Nelore com procedência de confiança e garantida!

Nos equinos, a grande oferta de Mangalarga Beabisa fica por conta da fêmea Grandiosa do Vassoural, filha do Campeão Ouro FSI na Violeta do Vassoural, Grandiosa é uma égua de excelente conformação e ótima produção! Matriz jovem, ela possui excelente andamento, é muito calma e está com excelente potro ao pé. “Além disto, já fêz prova de campo com trabalho de gado para ser aprovada e entrar no plantel em definitivo e atende aos requisitos de andamento, morfologia e rusticidade do padrão seletivo Vassoural”, complementa Beatriz Biagi, proprietária do animal.


BEABISA na internet
Mídias Sociais: www.facebook.com.br/beabisa | www.twitter.com/beabisa
Site www.beabisa.com.br