Toque feminino na final da Copa Janga Mangalarga em São Paulo (SP)

Etapa Final da Copa Janga Mangalarga contou com uma importante colaboração do Núcleo Feminino
 
As mulheres tiveram novamente uma marcante participação em um grande evento promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM). Durante a Etapa Final da Copa Janga Mangalarga, realizada na capital paulista entre os dias 23 e 25 de novembro, o Núcleo Feminino proporcionou um toque especial a diversas atividades da programação.
 
Na sexta-feira (23), as mangalarguistas promoveram uma interessante palestra com os especialistas norte-americanos Mary Midkiff e Tom Aronson, durante a qual foi apresentado o Projeto Kentucky Mangalarga Station. Além disso, auxiliaram na realização do Boteco Mangalarga, um gostoso momento de confraternização realizado na noite do mesmo dia no Jockey Club de São Paulo. O encontro, organizado com muito capricho pelas integrantes do Núcleo Feminino, contou com música da melhor qualidade, com uma caprichada decoração e com um saboroso cardápio assinado por Tatá Cury.
 
A participação feminina, entretanto, não parou por aí. Elas também participaram das disputas na pista do Parque da Água Branca, apresentando animais no julgamento geral e marcando presença na prova do patrão, e ajudaram a organização a deixar a "Tenda Vip" extremamente confortável para toda a comunidade mangalarguista. No local, os criadores puderam aproveitar um saboroso café da manhã nos dois dias de julgamentos e ainda desfrutaram de uma gostosa "Tarde da Pizza", realizada logo após as atividades do sábado (24). A tenda, além disso, contou com uma série de atrações para a criançada e foi palco da manhã de autógrafos com a escritora e equitadora Mary Midikiff.
 
Por tudo isso, a Diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) parabeniza o Núcleo Feminino e todas as suas integrantes por sua participação cada vez mais ativa e produtiva nos eventos do Cavalo de Sela Brasileiro.