Associação Equoterapia Vassoural promove almoço com cavalgada em abril

O evento acontecerá dia 28 de abril a partir das 9h e a renda será revertida integralmente em prol do projeto social de equoterapia AEV
 
Criadores, empresários, interessados em cavalgadas em geral, bem como apreciadores de projetos sociais podem se preparar para participar de um almoço com cavalgada que ocorrerá na sede da Fazenda Vassoural, em Pontal/SP no dia 28 de abril a partir das 9h. O percurso será compreendido pelo total aproximado de 20 quilômetros, com horário previsto para encerramento às 12h30, seguido de um almoço especial na fazenda. Os participantes serão guiados por Ricardo Ortolan (Vice-Presidente AEV) juntamente com a equipe responsável pelos equinos da Fazenda Vassoural.
 
Para participar da cavalgada, cada pessoa poderá levar seu próprio animal, que ficará acomodado em local apropriado, cedido pela Fazenda Vassoural durante o almoço. Todos os animais participantes devem possuir o exame de A.I.E (anemia infecciosa equina). As vagas para a cavalgada serão limitadas a 100 cavaleiros. Já para a participação no almoço na fazenda, os interessados podem adquirir quantidade ilimitada de convites. No entanto, àqueles que participarem da cavalgada, o almoço já está incluído. 
 
O evento será realizado para arrecadação de recursos em prol do projeto social da equoterapia. O Projeto AEV é uma Associação Civil sem fins lucrativos que funciona na Fazenda Vassoural, em Pontal/SP oferecendo atendimento gratuito às pessoas carentes com necessidades especiais de idades variadas. Em 2013 o projeto soma nove anos de atividades e, neste período, já foram assistidas crianças com o total de 43 patologias diferentes provenientes das cidades como Pontal, Sertãozinho, Pitangueiras, Ribeirão Preto, Morro Agudo e Cravinhos.
 
Os convites poderão ser adquiridos até dia 25 de abril, através dos e-mails vassoural@netpontal.com.br ou aev@aev.org.br ou também pelos telefones (16) 3953-1929 - (16) 8118-0964 - (16) 9717-4517 com Ricardo ou até mesmo por meio das mídias sociais da Beabisa, desde que os interessados deixem seus contatos para retorno, como e-mails e telefones.
 
BEABISA na internet
Site www.beabisa.com.br 
Mídias Sociais www.facebook.com.br/beabisa | www.twitter.com/beabisa 

 
IMPRENSA
Para agendamento de entrevistas na Fazenda Vassoural, e matérias sobre o Projeto AEV, entrar em contato com a assessoria de imprensa através do telefone (15) 9112-0989/ 3411-9669 ou email luciene@matrizdacomunicacao.com.br