Beabisa oferta animais na Expozebu 2012

Plantel com vinte anos de tradição e seriedade em melhoramento genético, a Beabisa Pecuária, Agricultura e Empreendimentos, comandada pela pecuarista Beatriz Biagi Becker, ofertará três excelentes animais durante a Expozebu 2012, em Uberaba/ MG, principal exposição agropecuária de zebuínos do mundo.
No dia 04 de maio, sexta-feira, Beabisa, Verdana e Carpa Serrana disponibilizam o animal Shira TE da J. Galera durante o Leilão Elo de Raça. Esta fêmea foi mais de 20 vezes campeã em pista, justificada por seu porte e beleza racial e também, pela qualidade de sua produção.
Já no sábado, dia 05 de maio, Beabisa e Ouro Fino colocam à venda no Leilão Noite do Nelore Nacional a fêmea Galáxia da Ouro Fino. Animal de excelente estrutura e equilíbrio, Galáxia é filha do reprodutor Innsbruck da Guadalupe na doadora Athena 5 SR da Sara, uma das principais doadoras do Brasil.
Borla Terra Boa fecha o trio de ofertas do plantel Beabisa no domingo dia 06 de maio, no leilão Noite dos Campeões. Exibindo muita beleza racial e estrutura forte, Borla, que é filha de Xalim da Barros Correia, segue prenha de Bitelo SS com parto previsto para novembro de 2012.
Para informações adicionais, acesse o site www.beabisa.com.br ou pelos telefones (16) 3632-4488 / (16) 8180-7492 falar com Edson Simielli.