Expogenética 2013: Beabisa oferta duas fêmeas no Leilão Top CEN

Hoje a noite, a partir das 20h30, a Beabisa participará do Leilão Top CEN, um remate consagrado que seleciona animais com perfil de alta produtividade. Na ocasião, o plantel ofertará Odara da Beabisa (BRMB 919), matriz de destaque do plantel, Top 2% para as características de desenvolvimento e stayability. “Esta fêmea, que apresenta carcaça moderna e beleza racial, segue com prenhez positiva do REM USP com parto previsto para setembro deste ano”, ressalta Beatriz.

Outra fêmea excepcional em oferta será Raíssa da Beabisa (BRMB 1187), animal com alta avaliação genética sendo Top 0,5% com MGT de 18,3 com destaque para habilidade materna MP 120 (Top 1%) e fertilidade PE 365 (Top 0,5%). A pecuarista destaca que Raíssa é “filha do Líder de sumários Avesso da Bela Alvorada em matriz Quark Col, traz muita consistência genética para criadores que buscam altos ganhos de produtividade”.

Este leilão será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi. Confiram na imagem abaixo o potencial genético das ofertas da Beabisa no Leilão Top CEN!