Beabisa participa da Expogenética 2016, em Uberaba-MG.

Marcando o início de um novo ciclo, o mês de agosto sinaliza o início dos preparativos para a estação de monta na maioria das propriedades brasileiras, e com ele, a Expogenética – Exposição que tem como objetivo principal oferecer ao mercado animais melhoradores, selecionados pelos principais programas de melhoramento genético do país.

Com uma programação diversificada, a feira que aconteceu em Uberaba (MG) entre os dias 20 a 28 de agosto, no Parque Fernando Costa, proporcionou uma ótima oportunidade para os criadores adquirirem animais dos principais criatórios brasileiros, onde puderam conhecerem de perto os principais touros melhoradores, além de ter sido uma semana de muita troca de experiências e conhecimentos com os técnicos e produtores presentes.

Para a Beabisa, as atividades foram intensas e gratificantes. Participamos de 5 leilões durantes a Exposição, ofertando um total de 21 touros e 7 fêmeas, das raças Nelore e Sindi. Animais de genética provada em características como eficiência reprodutiva, alto desempenho em ganho de peso, precocidade, animais oriundos de uma seleção baseada em critérios genéticos muito bem definidos e alicerçado pelos programas de melhoramento genético da ANCP e PMGZ. 

"Durante a Expogenética, ofertamos animais que trazem em seu DNA a genética consistente para a pecuária de ciclo curto. Comercializamos em 5 dos principais leilões da Expogenética, onde conquistamos novos clientes. No entanto, foi muito gratificante ver clientes retornando às suas compras e voltando a adquirir a genética Beabisa. Este é um sinal de satisfação e que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os clientes e amigos que confiaram em nosso trabalho e estiveram conosco mais um ano. "

Outro importante momento durante a Exposição, foi o 1º Leilão – A Força da Raça Sindi, que aconteceu no dia 26 (sexta-feira), marcado por ser o primeiro leilão da raça durante a Expogenética e prestigiado por criadores e selecionadores de diferentes estados do país.