6° Edição da Churrascada foi realizada em Ribeirão Preto no dia 27 de maio

Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o festival gastronômico com especialistas em churrasco, promovido pela agência Haute e pelos chefs Rogério Betti e Gustavo Bottino, teve sua primeira edição no interior paulista, no dia 27 de maio de 2017

Assim como as demais edições da Churrascada, a 6ª edição do selo recebeu renomados Chefs nacionais e internacionais, que tiveram suas bancadas posicionadas por todo o espaço, oferecendo os mais diferentes tipos de corte e especialidades.

O evento, além de oferecer muita carne e diversão, também ajudou Davi, de 4 anos, portador da síndrome AME tipo1. Foram vendidos copos personalizados para ajudar esta causa. “Todo o valor arrecadado será para custear o medicamento que salvará o Davi.”



A Churrascada contou com a presença de diversos chefs e especialistas, entre eles, o argentino Santi Roig, Elcio Oliveira, Jorge Boratto, Rogério Betti, Sander & Panhoca, Guilherme Gama, Moema Machado, Roberto Ravioli, Diego Belda, Jeferson Finger, Lígia Karazawa, Romulo Morente, Cesar Vincenzi, Carlos Tossi, Paula Labaki, Mário Portella, Neil Rankin (chef de Londres), Jimmy McManis.

Durante o evento, o açougueiro, Alder Lopes, criou um corte, ao vivo, com o nome Churrascada:
 

 

 

Confira abaixo fotos e vídeos do evento:

O G1 fez uma reportagem em vídeo da Churrascada. Clique no link abaixo para ver:

Chefes de cozinha da Bélgica e da Inglaterra participam de churrascada em Pontal, SP

Mais informações: Facebook.com/pg/churrascadabrasil.

Fonte: Churrascada, adaptada pela Equipe BeefPoint.