Beabisa participa com alta qualidade na Expogenética 2013
O plantel ofertará 14 reprodutores selecionados criteriosamente, e ainda duas fêmeas de destaque, em 3 ocasiões diferentes.
A Expogenética traduz-se pela maior mostra de animais zebuínos provados pelos principais programas de melhoramento genético do Brasil. Desta forma, os plantéis que trabalham com foco na produção de animais melhoradores, de genética superior, estão se preparando a todo vapor para apresentar seus principais produtos.?
A Beabisa Agricultura, empresa que tem sua matriz localizada em Ribeirão Preto/SP e que trabalha buscando animais funcionais e melhoradores, foi convidada para participar de três grandes leilões durante esta renomada feira. O primeiro deles será o Leilão Megatouros Matinha, que acontece dia 18 de agosto no Rancho da Matinha. Nesta ocasião, a Beabisa levará 10 touros melhoradores, entre eles, Peony da Beabisa (BRMB 1047) Top 0,5% de MGT. “Além disto,?Peony reúne alto desempenho e habilidade materna, com consistência em sua genealogia”, ressalta Beatriz Biagi, proprietária do plantel Beabisa.? Ainda no remate da Matinha, Beatriz adianta que outro grande animal à venda será Pharos da Beabisa (BRMB 1135), Top 2% de MGT que apresenta bases genéticas de alta produtividade, funcionalidade e beleza racial.
Em seguida, no dia 19 de agosto, a Beabisa participa do lançamento do 1º Leilão Touros Boi com Bula Premium, que acontece no Parque Fernando Costa. “A participação do plantel neste leilão representa uma grande valorização da genética Beabisa, pois este evento lança um conceito que alia genética à morfologia, uma garantia de qualidade de raça, carcaça, funcionalidade e genética”, destaca Bia Biagi. Nesta ocasião, a Beabisa oferta quatro animais muito bem classificados tanto na avaliação genética quanto no índice EPMURAS, portanto, adaptados e indicados para a pecuária a pasto. São eles: Ojam da Beabisa (BRMG 963), Presto da Beabisa (BRMG 1148), Palermo da Beabisa (BRMG 1200) e Pirata da Beabisa (BRMB 1099). “Estes são touros melhoradores, que garantirão a melhora produtiva do rebanho investidor!”, assegura a pecuarista.