Expozebu confirma excelência da genética Beabisa

A Beabisa Agropecuária participou de mais uma edição da Expozebu e ofertou três fêmeas Nelore em leilões renomados da pecuária nacional, que foram bastante disputados pelos investidores presentes nos remates – o que demonstra a valorização e excelência dos animais ofertados pelo plantel.
 
Selecionadores de renome na pecuária arremataram os lotes da Beabisa. A fêmea Shira TE da J.Galera, oferta do leilão Elo de Raça, foi adquirida pelo investidor José Carlos Grubisich Filho (Verdana Agropecuária), de Itatinga/SP.
 
Já a fêmea Galáxia Ouro Fino, ofertada no 24º Noite do Nelore Nacional, foi arrematada por um condomínio formado por Valdir Daroit (Nelore Curió) e outros, de Sorriso/ MT; Valdemar Pissinatti Guerra (Nelore Magda) e outros, de Sinop/ MT e Ana Paula Schmittz Golin (Nelore Golin), de São Paulo/ SP.
 
A última oferta da feira foi a novilha parida de macho Borla Terra Boa, que foi comercializada no 28º Noite dos Campeões para Agropecuária Xuab Ltda ME do Rio de Janeiro/ RJ e Amandio Salomão.
 
“Estou muito contente com este resultado pois foi bem acima das expectativas, além de ter a oportunidade de participar dos leilões com parceiros maravilhosos”, celebra Beatriz Biagi.
 
Mais informações sobre o plantel podem ser obtidas no site oficial www.beabisa.com.br, e nas mídias sociais www.twitter.com/beabisa e www.facebook.com/beabisa