Núcleo Feminino de Mangalarga

A criadora Beatriz Biagi, da Beabisa Pecuária, presidirá o grupo que será lançado oficialmente em um coquetel dia 29 de setembro em Franca/SP, durante a 
34º Nacional Mangalarga.
 
O novo Núcleo Feminino de Mangalarga foi criado, oficialmente, em agosto deste ano e entre seus principais objetivos, estão o de reunir as mulheres criadoras e esposas de criadores de Mangalarga, promovendo uma interação maior entre as amantes da raça e, também, propiciando ambientes favoráveis para que as famílias possam se reunir durante as exposições oficiais, inclusive, na companhia de filhos.
 
Durante a 34º Exposição Nacional Mangalarga, que acontece em Franca/SP no Parque de Exposições Fernando Costa, de 29/09 a 06/10, o Núcleo Feminino programou ações especiais que ocorrerão em paralelo à feira e que beneficiarão à família ‘mangalarguista’ que comparecerem para prestigiar à raça. A primeira delas que ocorre dia 29 de setembro às 18h, será o primeiro coquetel, apresentando a diretoria do Núcleo e detalhes da programação especial. “Na programação, direcionada para criadores de Mangalarga, teremos no dia 04 de outubro, um jantar para o Leilão de coberturas, e no dia 05 de outubro, realizaremos um leilão de animais”, ressalta Bia Biagi, a presidente do grupo.
Segundo ela, durante a exposição Nacional o Núcleo preparou uma programação intensa proporcionando interação entre os familiares. “Estamos coordenando as ações com muito carinho e dedicação, para beneficiar esta grande família que seleciona a raça Mangalarga. Contamos com a visita e apreciação de todas que puderem comparecer aos eventos que estamos preparando para a Nacional de Franca!” ressalta Beatriz Biagi. “Precisamos elevar o cavalo Mangalarga à sua real posição, ou seja, no topo”, ela complementa.
 
Também fazem parte da diretoria do Núcleo Feminino de Mangalarga as criadoras Josiane Mata Vidotti, como vice-presidente; Heloísa de Frentes,como secretária; Camila Glicério, como Diretora de Esportes e Ruth Villela Andrade, como Comunicação e Marketing. 
 
O Núcleo somente receberá associadas que também são sócias da Associação Brasileira da raça Mangalarga - ABCCRM. Atualmente, a Associação conta com 160 mulheres associadas.
 
Outras informações sobre Beatriz Biagi ou os animais Mangalarga da Beabisa Pecuária:
Site: www.beabisa.com.br
Facebook: www.facebook.com/beabisa
Twitter: www.twitter.com/beabisa
E-mail: beabisa@beabisa.com.br
Fone escritório Ribeirão Preto/SP: (16) 3632-4488