Tres ofertas da Beabisa em mais dois remates de julho

Dias 21 e 22 de julho, a Beabisa participará de dois remates ofertando três lotes muito especiais: duas fêmeas Nelore e uma fêmea Mangalarga
 
O plantel Beabisa já é bastante tradicional na pecuária por comercializar lotes que apresentam potencialidades genéticas diferenciadas. E, no mês de julho, participa de leilões importantes comprovando esta afirmação por meio dos animais que apartou para disponibilizar ao mercado.
 
Dia 21 de julho, às 12h, acontece o 3º Leilão Aliança de Raças, no qual Beatriz Biagi Becker disponibiliza ao mercado investidor dois lotes. Na raça Nelore, a novilha Odara da Beabisa, (Legat MJ da O.Dagua X Uciana TE da Carpa), doadora de rara beleza racial e fertilidade. Segue com prenhez positiva do C8288 da MN "Bacana da MN", lider do Sumário da ANCP 2012 para Mérito Genético Total (MGT). Na raça Mangalarga, Bia Biagi levará a fêmea Dama do Vassoural TE (Hércules da Janga TE X Raíssa da Vassoural), uma ocasião imperdível! 
 
Este remate será realizado na Fazenda Palmitos em Orlândia/SP e conta com a organização da empresa Marcelinho Leilões.
 
Já no dia 22 de julho, a partir das 13h30, a Beabisa marca presença no Leilão Ipê Ouro ofertando à venda uma prenhez da Mofina da Genebra (mãe da matriz modelo e recordista Orta da Genebra) com o Quark COL (reprodutor líder nos 6 principais sumários da raça no país e com mais de 220 mil doses de sêmen vendidas).
 
Este remate acontecerá na Chácara Colorado, em Uberaba/MG e contará com a transmissão do Canal Rural.
 
Sobre a Beabisa:
Site: www.beabisa.com.br
Facebook: www.facebook.com/beabisa
Twitter: www.twitter.com/beabisa
E-mail: beabisa@beabisa.com.br
Fone escritório Ribeirão Preto/SP: (16) 3632-4488