Beabisa disponibilizará 39 animais em quatro remates no mês de agosto

No total, serão 35 Touros Nelore PO com MGT médio Top 3% e quatro fêmeas especiais
Dia 13 de agosto a partir das 20 horas, a Beabisa Agricultura ofertará 25 touros no Leilão Virtual de Touros Genética e Raça, que será transmitido pelo Canal do Boi. Entre os animais a serem disponibilizados, a Beabisa levará o reprodutor de repasse Kapassan da Matinha, filho do Quark COL. Este touro possui 14,71 de MGT sendo Top 1%. A leiloeira responsável será a Central Leilões.
Já durante a Expogenética 2012, a Beabisa ofertará 10 touros dia 19 de agosto, a partir das 13h30 no Leilão Mega Touros Matinha. “Nosso objetivo é atender a demanda do mercado compradores de touros”, ressalta a pecuarista Beatriz Biagi. Segundo ela, todos os reprodutores possuem avaliações genéticas desenvolvidas pelo Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN) / Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP). “Os animais ofertados são touros melhoradores que irão contribuir positivamente para a evolução genética dos criatórios investidores”, salienta Bia. 
Entre os destaques deste leilão, estará o reprodutor Olímpio da Beabisa (C8288 DA MN “Bacana da MN” e Fajardo da GB), animal de pedigree consistente devido às suas linhagens paterna e materna. Reúne Beleza Racial, Habilidade Materna, Precocidade, Funcionalidade e Fertilidade. No Sumário ANCP 2012 o touro Olímpio é TOP 0,5% para as DEP’s P365 e P450. O outro destaque fica por conta de Osório da Beabisa, um reprodutor equilibrado, bem caracterizado, ossatura forte e aprumos corretos. Sua carcaça é bem revestida, linha de dorso comprida e larga, posterior volumoso e com bastante carne no entre pernas. Seus índices genéticos no Sumário ANCP 2012 é TOP 0,5% para as DEP’s P120, P365 e P450. 
Oferta de Fêmeas
Ainda durante a Expogenética, a Beabisa levará quatro fêmeas de seu plantel. A primeira oferta será comercializada dia 21 de agosto, às 20h no Leilão Talento Genética Top, no qual a Beabisa ofertará um verdadeiro talento de seu plantel: a bezerra Pimenta da Beabisa, Top 0,5% para MGT e filha do grande reprodutor 7308/04 PO Perdizes. Já na quinta-feira dia 23 de agosto, a partir das 20h, a Beabisa levará para o Leilão Top CEN três matrizes Top especiais de seu plantel. Entre elas, a fêmea BRMB 164 - FILA, mãe do reprodutor Janitor, Campeão do Centro de Performance da CRV Lagoa em 2007. 
Acompanhe fotos e informações completas sobre os animais em oferta no site e mídias sociais da Beabisa! 
Sobre a Beabisa:
Site: www.beabisa.com.br
Facebook: www.facebook.com/beabisa
Twitter: www.twitter.com/beabisa
E-mail: beabisa@beabisa.com.br
Fone escritório Ribeirão Preto/SP: (16) 3632-4488