Beabisa na Expoinel 2012

O plantel participará da Expoinel 2012 ofertando dois lotes: de Nelore e Mangalarga.
A primeira oportunidade será no dia 16 de setembro, quando a fêmea Anari da Beabisa será disponibilizada no Leilão Matrizes Brumado (13h - Canal Rural). A fêmea é neta de um dos maiores patriarcas da raça nelore, o reprodutor Enugu POI da Zeb. VR que transmite à sua progênie pureza racial e excelente desenvolvimento. Além disto, Anari é descendente de duas principais matriarcas da história do rebanho VR, Fillara da SC e Farmanã da SC.
 
Pelo lado materno, vai Himalaya do Brumado e Yogi do Brumado, dois excepcionais reprodutores que passam grande habilidade materna às suas filhas. Completando este ótimo pedigree, vai a Sajahan Imp., mãe do Kurupathy Imp. Segue prenhe do Nandam FIV POI Brumado (com alta concentração de sangue Golias e Godhavari), que foi o recordista de preço na liquidação Brumado.
 
A segunda ocasião que a Beabisa participa da Expoinel 2012 será dia 21 de setembro, durante o Leilão Mangalarga Minas (20h – Canal Terra Viva), no qual o plantel ofertará a fêmea Juriti da Janga TE, matriz de rara beleza, filha do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e Birmânia do Cedro Alto. É irmã própria de Quântico da Janga, Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento e de tantos outros campeões. Juriti segue com prenhez positiva de Hebreu do Vassoural com parto previsto para 11/2012.
Acompanhe fotos e informações completas sobre os animais em oferta no site e mídias sociais da Beabisa! 
 
Sobre a Beabisa:
Site: www.beabisa.com.br
Facebook: www.facebook.com/beabisa
Twitter: www.twitter.com/beabisa
E-mail: beabisa@beabisa.com.br
Fone escritório Ribeirão Preto/SP: (16) 3632-4488